quinta-feira, 16 de abril de 2015

Não se sinta abandonado

Nesse seu mundo aquático, dentro de sua mãe, não se sinta abandonado. Pode ser que os toques não sejam constantes e que não rolem tantas conversas como você queria, mas isso não significa menos amor.

Você não pode ver, mas eu adoro ficar contemplando seu crescimento daqui de fora. Ver a barriga da sua mãe crescer e ficar dia a dia mais redonda. Ela está linda e, no outro dia, sentiu você se mexer. Ainda não tive essa sorte, mas daqui a pouco você vai estar pulando aí dentro, ficando mais apertado e vou poder viver essa emoção.

Enquanto isso, aproveite bem esse escurinho e esse pequeno sossego. Tente não aprontar como a sua irmã, fique na posição e não brinque com o cordão umbilical. Teremos muitos brinquedos para você aqui fora e tenho certeza de que a nossa sala vai ficar ainda mais bagunçada do que está hoje.

Quando você sair, vamos estar juntos por muito tempo. Por enquanto, não se sinta abandonado, se seu pai está sempre correndo e quase não te dá atenção. Ele se cobra por isso, muitas e muitas vezes. Prometo que vou melhorar nas próximas 20 semanas. Não tem nada melhor que esse papo no umbigo da mamãe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário