segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sons

Agora, o mais esperado é o batimento do coração da Teresa ou do Francisco. Não sei se vai ter no ultrassom de amanhã. A expectativa é grande. Não sei como vou reagir, mas vou deixar o relato dessa experiência, que os amigos dizem única, para quando acontecer.

Os sons que me tomaram a cabeça nesses dias foram outros. Na boa, não vejo a hora de ninar o bichinho com os sons que gosto. Não vejo a hora de colocar na barriga da mãe um iPod baixinho, para o Francisco /Teresa conhecer por vibrações as boas vibrações de algumas das mais belas obras produzidas pelo homem.

O gosto da mãe ele conheceu nesse fim de semana, quando Teresa/Francisco foi exposta ao som do Criolo. Boas vibrações do Circo, boas vibrações do palco, dos pais. Sambinha pra dançar juntinho, rap com swing, uma bela estréia no mundo da música para o moleque.

Eu, o pai, já me pego imaginando um set list lúdico e educativo, que vai ter um pouco de clássico, rocks deliciosos com vibrações, Beatles para caramba e, para já sair chutando a mãe por dentro, um pouco do titio Joey cantando.

Teresa/Francisco precisa saber do que o pai gosta. Só que vou devagar, não é hora de colocar Maiden - deixa isso pro final da gravidez. Por enquanto, quero compartilhar via útero. Passar ao meu filho minhas emoções, minhas sensações, um pouco de mim. E aproveitar enquanto mando no som de casa, porque a Galinha Pintadinha está logo ali, batendo na porta. 

2 comentários:

  1. AEEEE!!! que bom que poderemos acompanhar as peripécias da/o Tereso/Francisca!! Serão 40 semanas de muitas histórias e emoções! Parabéns à mamãe e ao papai! bjs,

    ResponderExcluir