quinta-feira, 23 de abril de 2015

A metade do caminho

A metade do caminho não significa a metade do carinho, por mais agitada que essa viagem se mostre. Não com Dante, mas com a vida que o cerca. Ainda encontramos momentos de contemplação, mas eles agora são compartilhados com pinturas, leituras, quebra-cabeças, brinquedos, leitinhos e milhões de brincadeiras.

No seu mundo, pelos ultrassons e exames, Dante está crescendo bem e se desenvolvendo. Isso nos acalma. Na terça-feira, senti seus primeiros movimentos – a mãe já estava curtindo isso há pelo menos uma semana. Ontem, de surpresa, enquanto desenhava tulipas verdes e azuis a pedido da Teresa, me surpreendi com o tamanho da barriga da mãe. Está linda!

A próxima ultra inda vai demorar – tinha a impressão que Teresa teve mais ultras. Por enquanto, vejo as imagens do Dante no celular e fico imaginando – entre pinturas, leituras, quebra-cabeças, brinquedos, leitinhos e milhões de brincadeiras – como vai ser o relacionamento desses dois.

Teresa está cada dia mais divertida e interagindo cada vez mais com seus colegas. Minha pequena cantora já sabe que o irmão está na barriga, mas como será quando Dante se concretizar? Não vejo a hora de conhecer essa resposta, mas ainda faltam 20 semanas. Vou ter que esperar, mas na velocidade que o tempo passa e que a barriga cresce, logo as tulipas serão desenhadas a 6 mãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário