segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Mudança

Ainda estou vivendo o turbilhão das mudanças de dois anos atrás. Não tem como, muita coisa mudou. Tolo ou insensível aquele que acha que não vai mudar. Desde 29 de agosto de 2013, minha vida mudou demais. Já vinha mudando antes, mas nada comparada à velocidade de depois desse dia.

Mudou e eu aprendi muita coisa a cada dia. Aprendi a ser menos eu e mais nós, a não ter mais noites inteiras de sono, a me encantar pelas gigantescas-pequenas conquistas, aprendi a sorrir de um jeito diferente, aprendi a entender melhor meus pais, minha vida e principalmente aprendi o amor incondicional.

Agora, no meio desse aprendizado louco, vou ter que aprender mais. Aprender a aprender de novo tudo que aprendi e aprender muitas coisas novas, em dobro, com muito mais velocidade e muito mais felicidade.

Afinal, quem vem me ensinado vai continuar nessa tarefa de transformar meu mundo e ainda vem mais um aí para me ensinar outras coisas mágicas, novas e surpreendentes.

Espero que alguns atalhos dessa caminhada que conheci sirvam para ajudar nesse aprendizado, tenho certeza de que a companhia para essa nova etapa vai continuar de mão dada, explicando o que eu não entendi, me ajudando nesse caminho, lado a lado, passo a passo e no meio desse aparente caos duplicado.

No fim, só espero continuar sendo presenteado com sorrisos lindos e sinceros de felicidade todos os dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário