terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Avós

A semana passada foi agitada mas muito feliz. Visita da avó e da bisavó paulistas no início, e no final da avó gaúcha. E aí eu fui percebendo que um futuro bebê traz alegria não só pros pais, mas pra todos os que estão ao nosso redor. Não que eu já não soubesse disso, mas foi a vez de sentir esse carinho “ao vivo”, pela primeira vez. Coisa mais linda ver essas pessoas tão (ou mais!) empolgadas do que a gente. E particular é também a boa e feliz sensação que surge a cada amigo com quem compartilhamos a notícia! Bem vindas todas as boas energias em torno da minha barriga!

Minha mãe me deu um presente especial. A aliança dela de casamento. Uma forma de ela e meu pai, que morreu quando eu tinha 5 anos, estarem comigo nesse momento. Desde então, não tirei mais do dedo. Um símbolo de proteção pra Teresa/Francisco/Olívia/Bento/Davi ou sei lá mais qual outro nome vamos cogitar nos próximos meses.

2 comentários:

  1. Para 2 migrantes, nada mais gostoso que a família perto. Mães,avós,tias, primas, sobrinhas, afilhadas, todas são sempre bem-vindas! Venham!

    ResponderExcluir
  2. que lindo cunhada!!! estou chorando de emoção. depois que soube que serei titia fiquei mais boba do que antes...

    ResponderExcluir