quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sons, batidas e outras sensações

Hoje foi dia de consulta. Como o parto chegando, o ritual desses encontros com a médica já é rotineiro. Você acaba sabendo o que vai acontecer, o que ela vai medir, ver, etc. Uma rotina tranqüila, sem sobressaltos, reconfortantes. Só tem uma coisa a que não me acostumo. Só tem uma coisa que me faz sorrir e sentir o mesmo arrepio desde a primeira vez que aconteceu. O som do coração de Teresa ecoando pela sala é uma das coisas mais deliciosas dessa viagem que está chegando ao fim. Basta o aparelho revelar os acelerados batimentos do coração de minha filha, para esse pai abrir o sorriso e se sentir nas nuvens.

Esse é o som mais gostoso que ouvi na vida. Esqueça as melodias de Lennon e McCartney, as Bachianas, as Nonas, as Cavalgadas e todas as 4 Estações. Nada é mais melódico que o coração de Teresa. Nada é mais harmonioso que o som que entra pelos meus tímpanos e toma todo meu corpo. O som que faz meu coração acelerar e os músculos de meu rosto se transformarem. O som que faz nascer o sorriso mais gostoso do mundo.

O Coração de Teresa faz meu coração acelerar e bater melhor, mais completo e bem mais feliz. O coração de Teresa traz vida ao meu coração.

Daqui a pouco, vou ouvir seu choro e minha interação será bem maior que os atuais papos e toques via barriga. Enquanto isso não acontece, curto os movimentos da minha pequena Teresa e deixo me embalar ao som coração de seu doce coração.

Um comentário:

  1. A viagem não está chegando ao fim, ela está apenas começando!!!!! <3

    ResponderExcluir