sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sem noção

Sabe o filme Alien? Sabe quando a barriga da vítima fica mexendo antes de explodir? Bom, sei que a cena é bizarra, mas na quarta-feira fiquei me divertindo olhando Teresa pela barriga da mãe. Hora do lado esquerdo, olha do lado direito. Passei a noite brincando com minha filha. Falando para a barriga, vendo suas reações. Confesso que é bem emocionante e bem diferente de um alien, mas o humor negro do pai – que espero passe geneticamente para Teresa – me permitiu imaginar essa cena bizarra.

Estamos na semana 26. Desde o primeiro ultrassom, pratico o livre exercício de imaginar. As imagens normais ou em 4D revelam algumas coisas sobre Teresa. Do lado de cá, fico feliz com essas imagens que estimulam ainda mais minha curiosidade. Já pensei em muita coisa sobre minha filha. Já a imaginei vestida de R2D2, de Princesa Leia (que espero se torne a princesa Disney preferida), mas essa comparação absurda, ainda bem, só veio nessa quarta. Desculpe, filha!

2 comentários:

  1. se Teresa puxar a dinda paulista vai gostar só das bruxas!!!!

    ResponderExcluir
  2. realmente a princesa Léia é a única interessante nesse universo, mas minha lindíssima afilhada vai se encantar com a magia das bruxas!

    ResponderExcluir