sexta-feira, 10 de maio de 2013

Os 5 dedos

Está tudo bem. Tudo se formou na mais perfeita ordem. Teresa está no tamanho e no peso certo, com todos seus órgãos formados de maneira correta. Ontem, enfrentamos a ultra mais importante dessa jornada, a morfológica. Durante mais de meia hora, ouvimos a formação de cada órgão, de cada pedacinho da nossa pequena menina. A cada zoom, a cada modificada de ângulo, uma boa notícia. Ela está em ordem, cheia de saúde e sapeca.

Muito sapeca! Nossa pequena menina quase não se revelou no 3D. Vimos muito pouco dela, apenas um perfil encantador e apaixonante, onde percebemos que ela puxou um pouco mais o pai (que azar!). Nossa menina estava com os pés na frente da cara, como uma bailarina, o que impedia uma maior visualização. No ultra normal, vimos ela abrir e fechar a boca, vimos seus olhos, mas no 3D, a moça só se revelou de perfil.

Isso não teve a menor importância. Dia 3 de junho tem mais uma e aí, se dona Teresa deixar, vamos vê-la em mais dimensões. Até lá, é dormir fascinado, com a mão na barriga da mãe, curtindo os chutes que ficam mais fortes. Até lá, os papos continuarão e a festa também. Vamos acompanhar o crescimento dessa pequena menina de 27 centímetros e pouco mais de 570 gramas.

Para nossos leitores, nossa viagem vai dar uma pequena parada de duas semanas, para Teresa curtir um pouco o descanso com os pais. Voltamos no dia 27 ou em edição extraordinária. 

2 comentários: